sexta-feira, 19 de março de 2010

DELÍCIA GANHAR PRESENTE

Pode não parecer, mas somos tímidos. Eu e Rodrigo. Ficamos vermelhos ao receber presentes, sim, mas ADORAMOS!!!!
Fiquei muito emocionada ontem com o carinho do pessoal lá da CNT. Adorei as mensagens do cartão e prometo um encontro para estrear o faqueiro!!! Muito obrigada mesmo! AMEI O PRESENTE!!!

Liginha também já mandou o seu pelo correio. Chegou lá em casa bem cedinho. Teremos bons sonhos com ele, pode acreditar!!!

Sei também que Romero já encaminhou um presente para BH, mas ainda não sabemos o que é. A madrinha Rita, a Lourdes e o meu irmão mandaram para Bueno. Estamos curiosos para abrí-los.

Muito obrigada mesmo a todos vocês.

3 comentários:

  1. Amiga!!! O meu presente tá indo comigo!!! Não esqueci, não! Já comprei! Bjos, Lara

    ResponderExcluir
  2. Segue uma pista do meu presente: "A voltagem de Brasília é 220V!". Detalhe importante... Hehe!

    Abraço! Romero

    ResponderExcluir
  3. Livia e Rodrigo...Fico muito feliz que gostaram do faqueiro...Presente é sempre uma surpresa (para quem dá tb). A gente nunca sabe se vai agradar...Espero que esse faqueiro seja cúmplice de grandes momentos felizes, a dois, entre amigos, com os familiares....
    Cynthia

    ResponderExcluir