segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NO RIO GRANDE

Bem, embarquei ontem a noite em Brasília rumo ao Rio Grande do Sul, numa viagem a trabalho de 11 dias.
Depois de uma pequena confusão no embarque (como a TAM manda passageiros de dois vôos diferentes embarcarem pelo mesmo portão? Ia dar problema mesmo...), o vôo foi tranquilo.
Em Porto Alegre, a cara de espanto do taxista no momento que disse o hotel onde ficaria me deu um frio na barriga. Mas aquela hora (23h40), o que fazer? Encarar a reserva já feita e rezar!!!
Mas a reza tinha que ser forte demais...o hotel era estranhíssimo. Meio sinistro, escuro...Enfim, me aliviei quando lembrei que ficaria ali por apenas 8h.

Hoje, logo cedinho, fui pro aeroporto Salgado Filho embarcar numa mega aeronave da NHT rumo a Uruguaiana. O avião parecia de brinquedo!!! Muitos passageiros não puderam levar a bagagem (que foi enviada de busão) porque o avião estava lotado.

Viajei na companhia de um médico de Santa Maria que chegava de uma viagem a Estocolmo, na Suécia. Uma pena só conhecê-lo depois que já tinha fechado minha matéria sobre a cidade.

Ele me deu uma aula de geografia sobre o Rio Grande. Lindas as plantações de arroz no pampa gaúcho. Achei até que sentiria mais medo dentro do avião...o treco balança demais, a galera passa muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário