segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SAUDADE...

É feriadão prolongado e estamos aqui, trabalhando!!
Nem estou tão brava porque tenho certeza que no próximo estou de FOLGA!!!

Não é só o fato de ser véspera de feriado, mas pelo final de semana agitado, me sinto ressaquiada! Fomos pra Goiânia, num reencontro da turma da república do Rodrigo de Viçosa. Uma galera que eu não conhecia, mas gostei muito. Me senti bem tímida no começo, mas depois fui me adaptando.

Senti uma saudade da minha época de república...pensei em tanta coisa que vivi com as meninas (Liginha, Vanessa e Mari – Déia entra de quebra nessa história pq ela vivia lá em casa), em tantos momentos felizes, outros tensos...em tantos choros e gargalhadas, em tanta saudade, em tanta convivência que nos ajudou a sermos quem somos hoje.

Nós cinco estamos com a vida resolvida. Liginha vai ser a última a casar, em fevereiro próximo. Vanessa já é mãe de duas lindas crianças que acompanho o crescimento pelas fotos. Mari tem o João, um menino alegre, elétrico e de uma educação fantástica. Déia já juntou os trapos, assinou os papéis e agora só aguarda a festança para comemorar a união.

Sinto saudade desse tempo que não volta. Sinto saudade das “preocupações” tão simples de serem resolvidas...sinto saudade das cervejas que bebia sem culpa...sinto saudade até dos apertos financeiros que a gente passava. Eles me ensinaram tanta coisa.

Presenciando o reencontro do Rodrigo com os amigos, percebi que pra ele também fez bem a vivência na república, mesmo sendo curta, de apenas 1 ano. Fez bem também rever os amigos, ver que todos cresceram e se deram bem.

Voltamos pra casa com um certo aperto no coração. Um pouco mais calados do que na ida...talvez pelas lembranças que o reencontro trouxe pra nós dois, mas com a certeza de que fizemos o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário